Ao ler o suplemento de economia do Diário do Minho de hoje, deparei-me com esta nota, que achei bastante curiosa. Não é que o DM avisa que o Ricardo Rio vai voltar?!
O que quererá isto dizer? O Farricoco Maldito avança com 3 hipóteses:
a) - O Ricardo Rio ganha a s eleições e vai compatibilizar o cargo de presidente com o cargo de cronista/consultor;
b) - O Ricardo Rio ganha as eleições e dia 13 escreve no Diário do Minho que gostou destes últimos 10 anos a tecer considerandos sobre economia, mas que agora que é presidente não tem tempo e agradece aos (e)leitores;
c) - Ricardo Rio está a prever perder as eleições e, portanto, vai manter o seu posto no Diário do Minho, e manter conversas acessas com o Joaquim Martins Fernandes, desculpando-o pela atrocidade do trabalho não entregue, e tentando cair nas suas boas graças para ficarem amigos;
Não é fácil, mas aposto na hipótese C;
Epílogo
Há 14 anos
9 comentários:
Farricoco Maldito, não vejo qual é o problema disso. Quer ganhe, quer não ganhe, desde que o Ricardo Rio ache que tem condições de fazer o suplemento, não vejo porque se iria inibir de o fazer. Aliás, até me parece saudável se ele ganhar e continuar, porque prova que não viverá isolado no seu gabinete e que manterá o contacto com a realidade externa.
É que podes apostar na C!
Nem uma coisa nem outra. vai levar o xuto dos dois lados.
Para bem de Braga, espero que a A ou a B. Ambas são aceitáveis.
Eu voto A.
Aconselho os leitores do Farricoco Maldito a não ter este último comentário em atenção, pois parece ser de alguém a fazer-se passar por Ricardo Rio.
Caralho, descobrimos-te a careca. Cuidado quando estiveres a estacionar perto do cor de rosa de Real.
O moço já não pode sair de casa. Tá tramado.
Sem dúvida a hipótese C...
Enviar um comentário