quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Farricoco Maldito é omnipresente (as ameaças encapuzadas);

Porque os anónimos me merecem respeito (não vá eu próprio ser um anónimo), deixo-vos aqui replicados os mimos que algum anónimo me deixou.
Entendo-os como uma declaração romântica, elevando-me ao estatuto de um semi-deus, omnipresente (reparem como eu percorro a cidade de lés-a-lés durante o dia). Gosto particularmente da ideia de não andar em campanha, mas de ser conhecido por toda a cidade.
Ao anónimo simpático deixo-lhe uma mensagem...quando me vir na rua, em vez de me ameaçar, porque é que não me convida para tomar café? É que parece que precisa de adoçante, porque és amargo de caralho!

1 - Podes começar a contar as horas para te partir os dentes. Sei que passas ao lado da Makro por volta das 19h. Estarei lá à tua espera.

2 - Vou-te arrebentar o cabaço, aberração quando estiveres a passar em frente ao intermarche de Lomar.

3 - Tás fodido, filho da grande puta. Amanhã encontramo-nos perto da Igreja da Adaúfe. Vou-te foder os cornos vermelhos.

4 - Boi, tem cuidado quando estiveres na passadeira da rua do Caires. Há lá muito trânsito a várias horas do dia!

5 - Caralho, descobrimos-te a careca. Cuidado quando estiveres a estacionar perto do cor de rosa de Real.

6 - Filho da puta, tás marcado. Cuidado aos passares nas Enguardas.

7 - Cabrão xupa piças.Sabemos quem és. cuidado ao passares na zona da Sé porque podes ter um acidente.Essas merdas acontecem a todos.

Pena que o Henrique Mendes já é finado, senão podiamo-nos encontrar no Ponto de Encontro da SIC!
Não deixa de ser curioso como é que me vês em tanto sítio e ainda só te ficaste pelas ameaças. Se me queres arrebentar, porque é que me avisas em vez de actuares? Ah, e eu não sou careca, por isso não me destapes o toutiço!
Acho que estás a precisar de descarregar as tuas energias sexuais. Até te dizia para as canalizares na tua namorada, mas para as teres assim tanto nos píncaros é porque miúda não deve haver. Olha, tens sempre a almofada para fazer ronha na fronha.

7 comentários:

Rui Moreira disse...

FarricocoMaldito, eu não sou fã de anónimos, confesso, mas estou contigo nessa luta. Uma vez tive um gajo que queria encontrar-me na rua para me bater e eu mandei-o procurar por mim lá para os lados de gondizalves (é verdade, não paro lá muito). Ah, e a do Ponto de Encontro foi muito bem apanhada.

Os cobardolas que montem num porco pah, liberdade de expressão sempre!

Anónimo disse...

Gozai cabrões. à primeira avisei, à segunda vou partir-te ao meio.

Rui Moreira disse...

uiiiiiiii, que medo do intrépido e destemido... anónimo? Vai dar banho ao cão :)

Farricoco_Maldito disse...

Caro Amigo Anónimo, e "o nosso café?"
Está ocupado com a sede de campanha do MM, não é?
(percebeste ou tenho de te fazer um desenho?)

JJ P disse...

Tavas a pedi-las. Quem anda encapuzado pode ouvir estas coisas, mas claro que depois alguém ter coragem para as fazer, é que não.

Unknown disse...

Isto já vai assim? Ainda bem que escondes a cara, se não tinhas um legião de (per)seguidores atrás de ti.
É prova do teu sucesso.

Anónimo disse...

és um anormal e mereces andar sempre de carapuço na cabeça para esconder a tua estupidez.