terça-feira, 8 de setembro de 2009

À tua que já está ganho


O Paulinho (mas não é o das Feiras, é o da Rua do Souto), diz que anda tudo nervoso com as eleições. Eu cá acho que nem há motivos para tal, até porque agora é que o PS e o MPT têm motivos para sorrir.
Lá conseguiram aprovar a candidatura do MB e assim, pode juntar-se ao MM no banco dos vereadores da CMB.
Pessoalmente, acho que Braga fica a perder, uma vez mais, porque ainda não se ouviu o MB dar uma palavra a Braga. Sabemos que já não quer abater a Coligação, mas o discurso orientado à esquerda relega para o esquecimento as prioridades da sua candidatura.
Será o apoio social, a educação, a cultura, o ambiente, o desporto...??? Há tanta coisa, que nem vale a pena falar de nenhuma. Só lhe falta pegar no slogan do PS S. Vicente e dizer que "o nosso património são as pessoas" numa alusão pobre ao mau trato que dá às suas gentes.
Um homem polido como o MB brindar com um guerreiro pré-histórico como o MM só prova que não há decência na política.

7 comentários:

Anónimo disse...

És mesmo uma aberração da natureza...cá para mim nasceste na manjedoura... o Miguel Brito ainda não falou a Braga??? Falou mais do que muito boa gente e digo-te mais: Onde andaste estes últimos 12 anos??? Eu voto Ricardo Rio, em principio, mas devo-te dizer que pena é que o Miguel não tenha sido aproveitado pela Coligação.... em vez daquele Serafim... ou o epiléptico do Jotinha Hugo....

Grão-Mestre disse...

Digam o que disserem, este candidato vem tirar votos à direita e servir os interesses do mesquita.Esperemos que seja esquecido pelo eleitorado bracarense, e que não chegue a vereador.
Isto chama-se um suicídio político, mas destes os bracarenses agradecem!

Paulo Novais disse...

Olá Farricoco (o maldito, claro). Quem quer que seja.
Só queria cumprimenta-lo e dizer-lhe que deve continuar a ler o Rua do Souto - http://ruadosouto.blogspot.com/.

Só ganha com isso. Talvez consiga aprender alguma coisa.
Cumprimentos

Nota: Paulinho só para as meninas, Trate-me pelo meu nome: Paulo Novais

Unknown disse...

Após conseguir levar a dele à avante, qual miudo mimado a quem haviam tirado o brinquedo, ou a cadeira do poder, Miguel Brito mostra aquilo que perfila as suas intenções políticas.
A ausência de principios para uma cedência de favores. Mas estes, mais cedo ou mais tarde, lá se pagam.

Unknown disse...

E já agora, Paulo, não sejas gabarolas que isso fica-te mal.
Vai lá levar um banho de humildade com o teu mestre, para ver se fazem menos má figura em Outubro.
Mas lembra-te que se Mesquita Machado ganhar outra vez, obviamente que voces terão responsabilidade no assunto e espero que vos peçam responsabilidades.

Paulo Novais disse...

Licínio quê? Será o tal, ele sabe quem, que mal aprende a caçar morde a mão ao dono? O tal que troca de lista como quem troca de camisa? Que abana para o lado em que o vento sopra mais favorável?
Se for esse, então só lhe tenho a dizer uma coisa: antes gabarolas e vaidoso do que traidor, desleal e tachista.
Nem sequer lhe reconheço qualquer valor moral para fazer apreciações sobre a minha pessoa.
Quanto a quem ganha e quem fica ou não com responsabilidades, cada um aceita a sua, se lhe couber a carapuça.

Se for o tal Licínio, desde já lhe digo, que fazem pior à candidatura da coligação pessoas como vocês do que qualquer candidatura de quem quer que seja.
E não se esqueça. Eu tenho um mestre. Você teve dono...
------------------------------------------------
Se não for o tal Licínio, então ignore o que está imediatamente antes.
Mas então lhe digo que pelo menos tenho alguma coisa da qual sentir vaidade. Alguns nem isso podem dizer deles. Quanto às eleições, não me sinto na obrigação de fazer o trabalho, ou deixar de fazer neste caso, só para que outra força partidária disso possa tirar proveito.
A coligação, que eu espero que ganhe em Outubro, que faça o seu trabalho para merecer os votos necessários dos bracarenses para vencer (afinal já são quase 5 anos de trabalho, já deve bastar e ser património para vencerem) e se perder que olhe só para si e daí tire as respectivas conclusões. Deixem de colher os "louros" quando eles existem e de espantar as "culpas" quando as têm. Tenham personalidade e coluna vertebral suficiente para arcar com as vossas responsabilidades.
Mas se precisam de um "bode-expiatório", se isso vos faz sentir menos culpados, então força. Podem descarregar. afinal sempre ouvi dizer que o MB tem as costa largas.
Para terminar. Não são vocês que anunciam qualquer coisa com menos votos no MB em Outubro do que pessoas existem nas suas listas? Então qual a vossa preocupação. nem devem fazer mossa na coligação...
Cumprimentos

Unknown disse...

Um vestido de romano e outro de bárbaro? Acho que deveriam ser os dois representados como homens da caverna.