terça-feira, 15 de setembro de 2009

Quando Seco rega

Estive a pensar se abria duas postagens para uma só página do Correio do Minho, mas cheguei à conclusão que ambas as notícias falam de candidaturas PS às freguesias de Braga.
E uma adenda à última - como é que o Seco Magalhães tem coragem de dizer que quer mais união e trabalho, se ele próprio é um elemento fracturante, que empurra o trabalho para os outros, mas é ele quem se cobre de louros e glórias.
A tua sorte, Seco, é teres regado os teus eleitores e secado a concorrência. Assim, bem podes palrar, que os Maximinenses são obrigados a acatar-te.
Que o MM queira este senhor do lado negro da força, ainda consigo compreender, só não aceito é PORQUE RAIO A COLIGAÇÃO APOIA ESTE HOMEM?
Ò Dr. Ricardo Rio, não me quer explicar este fenómeno?

1 comentário:

Unknown disse...

Os candidatos que o PS tem apresentado são pouco ou mais que fantoches. Sabemos que MM só precisa deles nas juntas por questões democráticas. Afinal é ele quem manda em Braga, logo nas freguesias.
O Seco é aproveitador e oportunista. Não creio que tenha um papel relevante em Braga, mas que o processo eleitoral dele mete nojo, aí tenho de concordar.