No DM de hoje, o santo jornalista reflecte sobre as penitências de fim de mandato e a clamação de solvição, dando asos de rendenção, para que haja confinça numa próxima votação. Na verdade, a última valsa é repetida vezes sem conta, até que chega a hora da limitação de mandatos. O gira-discos irá parar para alguém, mas como o jornalista diz, e bem, podem não vir a ser julgados pelo eleitorados de tudo o que fizerem durantes os próximos últimos quatro anos.
Chega de valsas, e como já estamos fartos de tanguices, pé na bateria e toca a rock and rollar.
Epílogo
Há 14 anos
3 comentários:
Já chega de mesquitismo com 33 anos de poder.
Braga clama por essa mudança e necessita de nova atitude e dinamismo para vencer as dificuldades actuais e dar uma melhoria continua aos seus cidadãos.
Já tivemos Mesquita Machado tempo suficiente. Se não fez mais por Braga foi porque não quis. 4 anos de nova oportunidade para a Coligação.
Não há necessidade de ter mais 4 anos Mesquita no poder. Já deu provas da inabilidade política. E agora com Vitor Sousa era mau demais.
Infelizmente começo a pensar que vamos ter o mesmo dançarino durante mais quatro anos. Mas pode ser que até às eleições troque um passo ou torça um pé...
Enviar um comentário