domingo, 16 de agosto de 2009

Imitações à parte...

Confesso que fiquei surpreso pela ira que o Farricoco demonstrou. Além de ter apagado todos os meus comentários, fez questão de me dedicar uma série de posts, aludindo ao facto de eu ser uma contrafacção de autor, com direitos lá dos lados da praça do Município.
Ora, não podia ter ficado mais desiludido com esta postura, porque tomava o Farricoco como um orgão de comunicação da cidade de Braga, não de percepção política e de difamação.
Não creio que vá adiantar muito chamar-me A ou B, dizer que sou feito em Taiwan ou na China, porque a realidade é que eu estou por cá e vim para abordar determinados temas.
Se depois de ler os meus post ainda acha que sou de partidos, só posso afirmar que ainda me desilude mais. Mas não é por isso que me calarei.
Ao farricoco, apenas digo que devia ficar contente porque a sua postura fez escola. Não me sinto uma imitação, mas sim uma sátira à trágico-comédia que se vive em Braga.
Se não gosta...é melhor não ler. Certo é que eu continuarei a consulta-lo, qual biblia sagrada.
Um até já a todos os amigos leitores...

Sem comentários: