domingo, 23 de agosto de 2009

Os clones do Farricoco Maldito

Eu sei que o "Farricoco Original" não me acha muita piada, além de me considerar uma contrafacção. Continuo a defender a teoria de que devia estar contente porque a sua postura deu frutos e fez escola.
De qualquer forma, aviso que há alguém inspirado a clonar o Anibal Duarte Corrécio, o Farricoco, o Zé de Braga e, claro, o Farricoco Maldito.
Pelas minhas palavras sou eu responsável, sejam elas coerentes ou menos bem aceites. Agora, obviamente que não deixo que ninguém argumente com o meu nome.
Por isso, se os comentários não tiverem a minha fotografias e se ao passar o cursor do rato em cima do nome não aparecer o link para o meu perfil, então os comentários não são meus.
Ao rato de esgoto que se diverte a assinar pelo BragaMaldita, Farricoco, Bracarangustia, FarricocoMaldito, Fantasma do Cónego, Ana Galvão, S. João de Braga, entre outros, desejo boa viagem e sorte nos seus intentos, pois o chouriço não é aqui que se dá, mas lá prós lados de Maximinos.

Sem comentários: