terça-feira, 25 de agosto de 2009

Já trabalha, está a passar-nos um atestado de estupidez


Outro dos blogs maravilhas que encontrei no cibermundo, foi o do Joaquim Gomes, que encabeça a candidatura PS à freguesia de S. Victor.
Sob o lema de iNóS.Victor, parece querer dar ênfase a um dinamismo inovador, ao mesmo tempo que apela à conjuntura populacional de S. Victor com o pronome Nós.
No seu comunicado diz que a Junta não se pode limitar a passar atestados! Bom, de certeza que vai concorrer à freguesia de S. Victor de Braga? Sr. Joaquim, se anda cá por Braga, bem sabe que é das freguesias que mais trabalha em todos os sectores. Dá provas disso mesmo, constantemente, não se limitando a passar atestados. Por isso, quando afirma que já trabalha como se estivesse no executivo, não devia começar por nos passar já um atestado - de estupidez!
E olhe que essa conversa de "nós já estamos a trabalhar, mas ainda não dizemos, porque quem beneficiar é que o dirá" é dizer, traduzido para português normal " nós temos de dizer que já estamos a trabalhar, porque somos obrigados e fica-nos bem, mas na verdade nem sabemos o que temos de fazer, porque não percebemos nada da lide, e até sabemos que S.Victor está bem entregue, mas é birra do Mesquita Machado, que prefere apoiar o Homem Chouriço em Maximinos do que o Firmino Marques".
E pergunto eu "E Nós S. Victor, vamos mesmo ter de gramar com este atestado ambulante?"

1 comentário:

Mário disse...

É um chorrilho deles. Este começa mal. Ora trabalha, mas não diz em quê, ora não quer passar atestados, ams já os passa aos futuros eleitores.
Firmino a PRESIDENTE!