É mesmo ano de eleições. Chego à conclusão que todos os anos, não, aliás, todos os meses devia haver eleições, porque é a única forma de termos as coisas que tanto pedimos.
O MM lembrou-se de ir caçar votos ao clube de caçadores e atirou para o ar que Braga vai ter o melhor campo de tiro do País.
É assim mesmo, vale tudo, até dar uns tiros de pólvora seca e prometer mais umas coisinhas. Se der votos, quer dizer que atingiu o alvo.
Depois da escandaleira dos milhares de flores no cemitério da Av. da Liberdade, venha daí mais uns milhares para enterrar numa coisinha qualquer. E dizem que este homem não gosta de arqueologia, está farto de enterrar a cidade.
Já que falaram em tiros, ou voltar a dar o meu contributo, pode ser que inspire os caçadores a não votar neste "sniper".
Epílogo
Há 14 anos
2 comentários:
Depois de ver um rol de candidatos promissores aqui apresentados de forma tão clara, fico com a sensação que foram omitidos alguns que, claramente, seriam dignos de abrirem um jornal da noite da TVI. Lanço aqui o desafio ao FM para se debruçar sobre S. Vicente, e porquê? Bem, por um lado, tem um presidente que ostenta um cabelo de fazer inveja a qualquer artista pop. Pelo menos, deduzo que seja cabelo...
Por outro lado, temos a "coisa"...
A coligação "borrou a manta" ao ser forçada a avançar com o nome de Jorge Pires, era assim tão difícil arranjar alguém normal? Basta consultar o blog de campanha para perceber que deveriam existir pré-requisitos para alguns seres sairem à rua ou abrirem a boca.
Fica o desafio...
Caro Grão-Mestre,
vamos estudar essa questão para desenvolvê-la em breve.Aguarde os próximos posts.
Enviar um comentário