quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Braga -O meu Hugo é melhor do que o teu

Um dos temas de arremesso entre os dois principais partidos que se apresentam às eleições em Braga é a aposta na Juventude.

Certo dia, RR no seu blogue escreveu que o Hugo dele era melhor que o outro (http://bracara2009.blogspot.com/2008/11/o-meu-hugo-melhor-que-o-teu.html).
Ainda assim, por ser tão bom, deu-lhe o meritoso 8º lugar na lista.




Só para calar o PSD, MM respondeu de uma forma fria. Uma vez que nunca depositou fé neste moçoilo, que nunca afirmou que ele era um "escolhido", em vez de palrear o que quer que fosse, deu-lhe um imodesto 4º lugar na lista, o que lhe confere estatuto para ir à luta com a demais comandita afecta aos sousistas e aos seguidores mesquitistas.



POR ISSO EU TAMBÉM QUERO APRESENTAR O MEU HUGO...QUERO PROVAR QUE ELE É MAIS E MELHOR QUE OS ANTERIORES.
SEM MAIS DEMORAS, SENHORAS E SENHORES...O MEU HUGO!!!



1 comentário:

Unknown disse...

Eu lembro-me bem deste Hugo!deu-me grandes alegrias ao final da tarde junto da tv.
parece-me que está melhor lançado para nos trazer alegria este do que os outros dois!
bravo farricoco maldito