sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Cidade sem velocidade

Estava a ler o meu amigo Anibal Duarte Corrécio e fiquei maravilhado com a questão dos cartazes eleitorais. Na verdade, percebe-se a riqueza de ideias que grassa em Portugal e a profundidade da mensagem que se quer passar.

Lembrei-me, obviamente de um cartaz que achei curioso em certas eleições e decidi repô-lo aqui, para que conste tributo aos cartazes eleitorais.

Após isto, dei comigo a pensar como seria o cartaz dos Presidentes de Braga e cheguei à conclusão que só podia ser algo deste género.

Será um possivel tributo a MM ou uma ode à inocência de uns e ao aproveitamento de outros?

2 comentários:

JJ P disse...

Apos o longinquo ano de 1796, não conheci nenhum outro presidente em Braga. ja nem me lembrava que aquele sennhor tambem foi presidente quando o mesquita deu o salto para o governo. deve-lhe ter corrido mal, para ter voltado tao rapido.

RuiRemo disse...

Este cartaz devia ser colocado nas ruas de braga para todos verem que Mesquita Machado é um totalitário!