Entendo-os como uma declaração romântica, elevando-me ao estatuto de um semi-deus, omnipresente (reparem como eu percorro a cidade de lés-a-lés durante o dia). Gosto particularmente da ideia de não andar em campanha, mas de ser conhecido por toda a cidade.
Ao anónimo simpático deixo-lhe uma mensagem...quando me vir na rua, em vez de me ameaçar, porque é que não me convida para tomar café? É que parece que precisa de adoçante, porque és amargo de caralho!
1 - Podes começar a contar as horas para te partir os dentes. Sei que passas ao lado da Makro por volta das 19h. Estarei lá à tua espera.
2 - Vou-te arrebentar o cabaço, aberração quando estiveres a passar em frente ao intermarche de Lomar.
3 - Tás fodido, filho da grande puta. Amanhã encontramo-nos perto da Igreja da Adaúfe. Vou-te foder os cornos vermelhos.
4 - Boi, tem cuidado quando estiveres na passadeira da rua do Caires. Há lá muito trânsito a várias horas do dia!
5 - Caralho, descobrimos-te a careca. Cuidado quando estiveres a estacionar perto do cor de rosa de Real.
6 - Filho da puta, tás marcado. Cuidado aos passares nas Enguardas.
7 - Cabrão xupa piças.Sabemos quem és. cuidado ao passares na zona da Sé porque podes ter um acidente.Essas merdas acontecem a todos.

Não deixa de ser curioso como é que me vês em tanto sítio e ainda só te ficaste pelas ameaças. Se me queres arrebentar, porque é que me avisas em vez de actuares? Ah, e eu não sou careca, por isso não me destapes o toutiço!
Acho que estás a precisar de descarregar as tuas energias sexuais. Até te dizia para as canalizares na tua namorada, mas para as teres assim tanto nos píncaros é porque miúda não deve haver. Olha, tens sempre a almofada para fazer ronha na fronha.