sábado, 3 de outubro de 2009

A verdade da mentira

Não poderia deixar de esmiúçar neste espaço a verdade que subjaz por detrás das mentiras dos outdoors de Mesquita Machado.
No primeiro outdoor MM afirma Muito Mais Braga. Tendo em conta que a identidade Braga é um conceito histórico que MM tem vindo a destruir, para dar lugar à Mesquitapólis, então temos menos Braga e Mais egocentrismo.


No segundo outdoor, Mesquita usa uns trocadilhos de fácil entendimento. Na verdade, já aqui foi mostrado que ele não faz o que diz (Parque Verde Sete Fontes, Casa Juventude, Renaturalização Rio Este, Recuperação do Centro Histórico, Programa Cultural mais atractivo no Theatro Circo), nem tão pouco mostra o que faz, porque há coisas que não faz nem vai fazer e outras que devido ao obscurantismo não interessa mostrar.
E, por último, a máxima "Sempre Presente" parece brincar com os bracarenses, pois não se dignou a estar em nenhum dos debates a que foi convidado. Parece que o Eng. MM se esquece que há bracarenses a trabalhar, durante a semana, fora da cidade. Se calhar tinham interesse em saber que (velhas) propostas o candidato tem para Braga. Mas não foram dignos de o ouvir, pois preferiu estar com as Juventudes Subservientes dos concelhos fora de Braga. Será que ainda vai a tempo de fazer um novo outdoor "Sempre Presente para ou outros!", ou "Sempre Presente quando já não é preciso".

6 comentários:

Anónimo disse...

Podes tentar tirar nabos da púcara, mas o MM continua a ser o presidente dos bracarenses.

Anónimo disse...

Podes tentar tirar nabos da púcara, mas o MM continua a ser o presidente dos bracarenses.

RuiRemo disse...

Concordo contigo.
Nunca teve tão má tirada como agora.
Sempre presente? Onde? Só se for em casa, escondido como um rato de esgoto.

Unknown disse...

Isto dá direito a discussão? Já sabemos o que a casa gasta. Não foi aos debates, não por agenda, mas porque sabe que perde argumentos para todas as outras candidaturas.

Anónimo disse...

o que te dói é que MM vai ganhar e projectar a cidade no Séc.XXI.

Anónimo disse...

Será que não teve já tempo suficiente para projectar Braga nestes 33anos?? Coisa ue nunca fez!
Sempre presente? Nem nos debates para enfrentar os outros candidatos e justificar-se como melhor candidato a presidente...
Só demonstra falta de democracia, dignidade para com os Bracarenses que têm lhe dado a confiança.
estragar mais a cidade para servir os seus interesses e o dos amigos? Não obrigado!