Já tinha pensado fazer um post sobre este assunto, e quando um dos malditos de serviço enviou esta foto, nem quis mais esperar.
Não é que com a promessa de ter o hospital pronto antes do tempo, os empreiteiros de Braga deitaram mãos à obra e como a matéria é quente, decidiram, creio que desta vez sem pneus, garantir que há terreno para urbanizar e construir! Surpreendentemente, a zona atrás da Universidade do Minho, que está em franca expansão graças ao hospital, foi posta a arder na madrugada de sexta para sábado. Haja malditos acordados a esta hora.
Foi no mesmo dia da notícia do DM que o nosso repórter maldito sentiu o cheiro a esturro e a queimado e foi averiguar. Isto é que nós chamamos de noticias escaldantes.
Epílogo
Há 14 anos
4 comentários:
Mas ainda tinhas dúvidas sobre a especulação na zona de Gualtar/7Fontes? Está na cara que o hospital abriu um precedente muito grande e fez disparar o preço do metro quadrado. Aliás, incêndios naquela zona não têm faltado nos ultimos 3 anos.
É sempre a mesma merda. Fala-se em obras, lá vêm os incêndios para desbravar caminhos e adiantar serviço e poupar nas máquinas.
Agora que saiu o Alpoim, vamos ver como é que se sai o Hugo Pires.
Vai dormir e deixa os empreiteiros em paz. bem sabes que sem eles não se ganham eleições em Braga.
Enviar um comentário