segunda-feira, 12 de outubro de 2009

2013 - Duelo Autárquico


Segundo os leitores do Farricoco Maldito, eis o expectável confronto eleitoral para a Câmara Municipal de Braga, no ano de 2013.
Poderá Hugo Pires meter o Victor Sousa numa das Carreiras dos TUB e fazê-lo desaparecer?
Será que Firmino esfrega os quase 7000 à concelhia do PSD e destrona RR?
Não perca, em 2013, num blog perto de si.

8 comentários:

Anónimo disse...

O Mesquita faz história em Braga e já tem sucessor à altura. Hugo Pires é uma aposta na juventude e energia.

Unknown disse...

Claramente depois de uma grande gestão de Mesquita Machado, há condições de ter um GRANDE HUGO PIRES!

Unknown disse...

eheheheh...tens um sentido de humor muito apurado. Lamento desapontar-te, mas daqui a 4 anos as eleições serão disputadas pelo Eng. José Manuel Fernandes e António José Seguro (fonte próxima do PS confirma)

Mário disse...

Apoio incondicionalmente a postura de Firmino Marques. Integro e sério. Será um bom candidato à CMB.

Grão-Mestre disse...

O António José Seguro está a olhar bem para cima, não será com Braga que a sua ambição ficará saciada.
O PSD não tem coragem de apresentar o Firmino a candidato, é demasiado descomprometido das pressões partidárias.Mas que era um candidato vencedor, era!O Hugo Pires a seu tempo será candidato a Braga, vamos ver quanto tempo demorará.

Anónimo disse...

A aposta na juventude e energia deveria ter sido feita para este mandato. Era agora que Braga precisava disso não de mais 4 anos de um caciquismo caduco.
Se o PS quer Juventude deveria ter arrumado o "dinossauro" e deveria ter avançado com a frescura.

Unknown disse...

Não creio que Hugo Pires seja uma aposta séria do PS Braga, pelo menos não para já. Primeiro não tem experiência e ainda é muito novo (sabendo que RR perdeu as eleições também por este motivo). Assim, provavelmente enfrentará a concorrência de Vitor Sousa, pois o António Braga poderá ser um notável a voar, em 2103 para Bruxelas.
Parece-me que Firmino Marques é um nome consensual. Tem obra feita em S. Victor. Um homem das bases, carismático, sério no trabalho, afável no tratamento humano. Impulsionador de várias artes e ofícios, creio que será a pessoa correcta para suceder a Ricardo Rio. Admito concordar com um comentário que li no Farricoco, que RR devia pedir a cabeça de Virgilio Costa na Distrital e suceder-lhe.

Anónimo disse...

Concordo na totalidade com o anónimo. A juventude havia de estar agora nas listas. 2009 era o ano. O hugo pires para conseguir projectar-se e realizar obra terá que se rodear daqueles que sempre estiveram por trás. Sim, os jovens. Aqueles que sempre efectuaram o trabalho grosso e duro. Estará o MM disposto a dar uma oportunidade a esses?