domingo, 11 de outubro de 2009

Os 5 mints à Mondim

"De acordo com fonte policial do Comando da GNR de Vila Real citada pela Lusa, o crime teria ocorrido apenas por “questões políticas”. No entanto, segundo afirmam habitantes locais ouvidos pelo PÚBLICO, os dois homens tinham "divergências pessoais", relacionadas com uns terrenos baldios no concelho, há já vinte anos. Segundo adiantaram as mesmas fontes, há mesmo vários processos em tribunal que envolvem a vítima e o alegado homicida.
As autoridades policiais confirmaram ao PÚBLICO que existiam várias queixas antigas e que tinha sido ordenado um reforço de patrulha no local "por causa dos antecedentes" que envolviam estes dois homens.
Hoje, os dois foram armados para a mesa de voto em Ermelo e o pior aconteceu. Por se encontrar já em alerta, a GNR terá demorado apenas cerca de cinco minutos a chegar ao local do crime.


A GNR encontrou o carro usado pelo alegado homicida do marido da presidente da Junta de Freguesia de Ermelo, Mondim de Basto.
"

A GNR estava de prevensão, demorou 5 minutos a chegar ao local e apenas conseguiu encontrar o carro do homicida. Mondim de Basto deve ser uma metrópole gigante.

2 comentários:

Anónimo disse...

A situação não seria previsível, tendo em conta que estamos num estado democrático de direito. As eleições são livres e ninguém poderia supor que aconteceria esta tragédia.
A GNR não tem culpa dos escassos meios de que detém.

Grão-Mestre disse...

Ó farricoco maldito!Estás cada vez mais parecido com o teu pai farricoco. Então "a GNR estava de prevensão"?Ai o português...