segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Vai haver próxima?


Depois de ter provado, em sufrágio, que não tem estaleca para vencer o PS de Mesquita, RR pode ser considerado o vencedor dos derrotados. Afinal, subiu na votação.
É um prémio pequeno, mas é melhor do que nada!
Fica a pergunta - assume a vereação e candidata-se outra vez? Dizem que não há duas derrotas sem 3!

6 comentários:

Anónimo disse...

Espero que ele tenha ganho vergonha na cara e que desapareça. Os bracarenses já lhe disseram por duas vezes que não o querem como presidente, por isso, é bom que não tente uma terceira e deixe MM fazer o melhor mandato de sempre.

Unknown disse...

Foi um bom candidato, mas não tem argumentos para vencer o nosso presidente Mesquita Machado.

Unknown disse...

Fez uma boa campanha, mas tem que entender que contra as bolas de mesquita, não adianta distribuir preservativos para o telemovel.

Mário disse...

Exemplar trabalho de Ricardo Rio. É pena Braga não ver o seu esforço e dedicação à cidade e à cidadania.

Grão-Mestre disse...

Duvido que assume a vereação, e duvido ainda mais que o PPD/PSD o ature por mais 4 anos como candidato a Braga. Tenho medo do próximo candidato da coligação...
Vai ser mais um da "família" política.
É necessário alguém com capacidade de mobilizar no terreno os Bracarenses, e rasgar os conluios com o poder instalado no munícipio.Senão, daqui a quatro anos, o dinossauro vai parir um ovo com mais um dinossauro...

Unknown disse...

Já deu provas que não consegue vencer o PS Braga e que os bracarenses não o querem na presidência de Braga. Se ele insistir, só ganha porque venceu os bracarenses por cansaço.
É hora de ele se retirar e dar lugar ao senhor que se segue.