É de rir. A JS - Juventude Subserviente, colocou uma tenda em frente ao posto de turismo e juntou-se, assim, à campanha de Mesquita Machado.
Reconhecemos à Juventude Subserviente a boa disposição e alegria comuns às gerações novas, mas pelos vistos, esta JS está a caminhar para o stand up comedy. Vejam lá bem as fotografias.
A cultura passa pelo Theatro Circo? Nota-se mesmo pelos espectáculos deprimentos e semi vazios que preenchem a cultura de Braga.
E o conhecimento no INL é uma obra camarária desde quando? A Juventude Subserviente precisa de tomar tino. Um destes dias estão a dizer que o Mesquita Machado gosta dos jovens e além de fazer a Casa da Juventude, declinou convites para debates só para poder jantar com a "malta".
Epílogo
Há 14 anos
4 comentários:
Sabes como é, depois de subserviência pode vir a hora da comezaina. Não é hoje que o MM se senta com os seus subordinados e lhes dá de comer?
Estás longe de estar bem informado. E a JS-Juventude Socialista apoia o candidato e presidente Mesquita Machado porque ele é um estratega capaz de levar a nossa cidade a competir com o resto da europa.
J.Bastos
É por isso que a tenda está fechada. é basicamente o mesmo argumento de MM fugir aos debates. As ideias estão lá, mas para as concretizar era preciso falar delas e ninguém sabe muito bem o que dizer.
Não percebes a arte da coisa. É um projecto e uma aposta. Não precisamos de tenda aberta para mostrar que estamos abertos ao desenvolvimento cultural e artistico.
Enviar um comentário