Na semana passada, a revista Visão dava destaque às gravidezes dificeis e aos milagres da ciência.
Também por cá assistimos a dois fenómenos de interesse, que devem ser dados a conhecer pelo grande público.
Numa primeira linha de acção, Anibal Duarte Corrécio surge como fonte de apregoação dos valores da coligação. Defende o bom senso e apela ao voto. Como a vida não lhe correu de feição, eclipsou-se, esfumou-se, desapareceu. Ainda assim, em vez de eliminar o seu blog, o Corrécio ainda lá vai de vez em quando matar saudades e publicar os comentários que os visitantes lhe deixam. Uns de saudade, outros de repúdio, parece que na blogosfera vale tudo.
E o fenómeno Ana Galvão. Surge milagrosamente do nada, atribuiram-lhe várias personalidades, entre as quais, a mais conhecida, a do ex-jornalista e hoje do gabinete de comunicação da CMB João Paulo Mesquita. Esta milagre de personalidade visava atacar a coligação nos meses antecedentes da campanha e dar a volta à casaca e espetar a faca no Mesquita na hora séria de arrebanhar votos. Mas nem assim, com o factor Judas, se conseguiu levar a mensagem a bom porto. Também sumiu, evaporou-se, escafedeu-se.
Alguém usa os bloggers como barrigas de aluguer para transportar nados-mortos. Se não há coragem de prosseguir o projecto, parece estarem a dar razão ao Costa Guimarães.
Epílogo
Há 14 anos
3 comentários:
Os bloggers mostram cada vez mais a sua importância na sociedade, pelo menos, da de braga. Se assim não fosse, continuavamos a ter casos escondidos e sacos muiticolores.
Gostava do blog do maldito, espero que volte.
Não posso deixar de referir que o Aníbal Duarte Corrécio foi em termos de diagnóstico da situação em Braga uma mais valia considerável. Ajudou a clarificar muita coisa e a desmontar outras. O único senão era a sua ligação ao Psd, que diga-se em abono da verdade, nunca a ocultou.
Sobre a Ana Galvão julgo tratar-se de uma brincadeira dos jotas laranjas...
Não há brincadeiras dos JOTAS. Há factos dos séniores a tentar direccionar o voto do povo. Se é assim antes de chegar ao pdoer, como será quando lá estiver instalado? Será pior que MM porque já leva uma escola pior.
Enviar um comentário