Quando o Paulo Bento se aplica, até diz umas coisas interessantes. É um facto que a pressão está do lado de quem tem contas a pagar, filhos para criar e a responsabilidade de colocar pão na mesa. O Farricoco Maldito é solidário com todos esses funcionários que estão a passar períodos dificeis e carenciados. E que sejamos todos solidários e mostremos a nossa repulsa e indignação com quem se aproveita da "crise" para dispensar trabalhadores (mas que sejamos compreensivos com as administrações que, de facto, estão a tentar zelar pela continuidade da laboração de empresas).
Agora pressão no futebol? Há a pressão do interior da bola e a pressão aplicada na bola quando esta é chutada. O problema é que o futebol parece que é demasiado sério em Portugal, quando devia ser algo para descontrair e ajudar a passar o tempo de uma forma divertida.
Epílogo
Há 14 anos
1 comentário:
Cuidado com as analogias. E já sabes que o Paulo Bento não tem feito grande coisa como treinador, por isso não lhe queiras arranjar já nova profissão.
E mais uma vez, és solidário com a malta em situação complicada. Um dia estamos a ver-te nos mercados, de cartaz em punho a gritar palavras sindicalistas. Afinal, quem te apelidou de vermelho tinha razão.
Enviar um comentário