quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Boys de valor

Ao ler hoje o Diário do Minho, fiquei com a sensação de que há, de facto, uma cassete política. Nunca percebi porque chamam aos dirigentes comunistas "cassetes", quando afinal é um dom de todos os políticos encartados, devidamente acomodados na cadeira do poder.
Não é que à pergunta do valor da capacidade de trabalho do Lúcio Pinto (Lulinha para os amigos), o Super Vereador Jovem Arquitecto Filho do Ex-Gov, afilhado de alguém importante, respondeu "é uma pessoa de valor". O que é que isto quer dizer? É uma pessoa rica? É um ser que tem um coração de ouro e por isso vale muito? NADA DISSO! O Lulinha não tem valor algum, pois é preciso ir para a CMB para arranjar valor, à boa moda MM/VS/NA. Isto é, o Super Vereador não devia dizer "tem valor", mas sim" anda à procura dos valores".

E o Sousinha Júnior, para não ficar realmente fodido por não ter ido para a CMB assessorar o papá (dava jeito para poder ficar na cama até tarde), lá conseguiu uma cunha com o Moniz e vai para o Governo Civil estudar um processo de chegar a Governador lá para 2013 quando o papá tentar chegar a presidente da CMB. Mas aí, o Pires Júnior fará concorrência ao Sousa Sénior, com o Pires Sénior a fazer sombra ao Sousa Júnior no Gov.Civil.
Confuso???
(imagens retiradas do Farricoco, porque fui incentivado a malandrar, sem ter o trabalho de estar a digitalizar as folhas do jornal)

2 comentários:

Anónimo disse...

Estes gajos metem-me nojo.
Inúteis que nunca fizeram nada na vida.
Limitam-se a esperar que a merda lhes venha ter à mão.
Jovem que está a tirar um curso de Direito onde?
Em que universidade e à quanto tempo?
Mais um Vara em formação.

Anónimo disse...

È SO TACHOS...NEM SAO TACHOS, SAO PANELOES!

PEDRO SOUSA (SMART NOVO), JOEL PEREIRA, HUGO PIRES

MAIS VIRAM, MAIS VIRAM!!!